Este cartaz ficou famoso, ilustrando a liberdade do «povo unido» cantando!... Não sou de desfiles, nem de festas, nem de muita gente à minha volta, mas rejubilo por hoje ter um vasto leque de acessibilidades culturais, que antes me estaram vedados, este é um exemplo! Poderia indicar outros exemplos, porque hoje quero esquecer-me da realidade, ao menos hoje!... Bj Josefa, Manuela
Tenho dois sobre o mesmo tema e escolhi este porque a imagem era maior e os tons são mais de acordo com o meu gosto pessoal. Mas como no blogue ainda a ampliei mais, os pormenores perderam-se um pouco. Daí que agradeço ter-me enviado uma cópia mais nítida, que já publiquei substituindo a que estava, mas como a ampliei, mas menos, não sei se o resultado final tenha melhorado:))
4 comentários:
Este cartaz ficou famoso, ilustrando a liberdade do «povo unido» cantando!...
Não sou de desfiles, nem de festas, nem de muita gente à minha volta, mas rejubilo por hoje ter um vasto leque de acessibilidades culturais, que antes me estaram vedados, este é um exemplo! Poderia indicar outros exemplos, porque hoje quero esquecer-me da realidade, ao menos hoje!...
Bj Josefa,
Manuela
Olá Josefa,
O talento de Vieira da Silva está aqui bem presente.
Uma boa forma de recordar esse marco histórico.
um abraço,
.
Olá Manuela,
Concordo consigo e por isso valeu a pena :))
Beijinho.
.
Olá Paulo,
Tenho dois sobre o mesmo tema e escolhi este porque a imagem era maior e os tons são mais de acordo com o meu gosto pessoal. Mas como no blogue ainda a ampliei mais, os pormenores perderam-se um pouco.
Daí que agradeço ter-me enviado uma cópia mais nítida, que já publiquei substituindo a que estava, mas como a ampliei, mas menos, não sei se o resultado final tenha melhorado:))
Muito obrigada pelo comentário e pela atenção:))
Um abraço.
Enviar um comentário