Olá Josefa, Além de ter sempre gostado dos Supertramp e desta canção, além de outras, o vídeo está muito interessante, porque no mesmo passam cenas de muitos filmes que eu já vi. Quanto ao texto da canção é voltar àquele tema, nunca se sabe o essencial, mas à medida que vamos aprendendo, tb. o desassossego vai-se tornando mais penetrante. Bj, Manuela
Respondo a esta hora porque estou a receber uma brisa muito agradável vinda do Tejo que permite que o meu cérebro funcione um pouco melhor, já que com o calor durante o dia ele parece transformar-se numa autêntica "papa":))
Não coloquei este vídeo com a Logical Song apenas para separar os dois excertos de Agamben, mas precisamente pelo texto e porque se refere, de algum modo àquilo de que falamos noutros comentários no outro blogue sobre aquelas perguntas que fazemos: quem sou, quem somos? (Please tell me who I am), etc, etc. De certo modo, os Supertramp, abordam também uma questão filosófica, pelo que não há descontinuidade de assuntos, e achei este vídeo interessante também por esses excertos de filmes:)) (Este é um daqueles álbuns que tenho em vinil).
4 comentários:
Esta Logical Song não perde o encanto.
A leitura do G. Agamben, mais abaixo, parece-me igualmente uma excelente sugestão.
Beijinhos, Josefa :)
Olá Josefa,
Além de ter sempre gostado dos Supertramp e desta canção, além de outras, o vídeo está muito interessante, porque no mesmo passam cenas de muitos filmes que eu já vi.
Quanto ao texto da canção é voltar àquele tema, nunca se sabe o essencial, mas à medida que vamos aprendendo, tb. o desassossego vai-se tornando mais penetrante.
Bj,
Manuela
.
Obrigada Ana Paula e Beijinhos :))
.
Manuela,
Respondo a esta hora porque estou a receber uma brisa muito agradável vinda do Tejo que permite que o meu cérebro funcione um pouco melhor, já que com o calor durante o dia ele parece transformar-se numa autêntica "papa":))
Não coloquei este vídeo com a Logical Song apenas para separar os dois excertos de Agamben, mas precisamente pelo texto e porque se refere, de algum modo àquilo de que falamos noutros comentários no outro blogue sobre aquelas perguntas que fazemos: quem sou, quem somos? (Please tell me who I am), etc, etc.
De certo modo, os Supertramp, abordam também uma questão filosófica, pelo que não há descontinuidade de assuntos, e achei este vídeo interessante também por esses excertos de filmes:)) (Este é um daqueles álbuns que tenho em vinil).
Obrigada e beijinho.
Enviar um comentário