terça-feira, 6 de julho de 2010

Supertramp - The Logical Song

4 comentários:

Ana Paula Sena disse...

Esta Logical Song não perde o encanto.

A leitura do G. Agamben, mais abaixo, parece-me igualmente uma excelente sugestão.

Beijinhos, Josefa :)

Manuela Freitas disse...

Olá Josefa,
Além de ter sempre gostado dos Supertramp e desta canção, além de outras, o vídeo está muito interessante, porque no mesmo passam cenas de muitos filmes que eu já vi.
Quanto ao texto da canção é voltar àquele tema, nunca se sabe o essencial, mas à medida que vamos aprendendo, tb. o desassossego vai-se tornando mais penetrante.
Bj,
Manuela

Maria Josefa Paias disse...

.
Obrigada Ana Paula e Beijinhos :))

Maria Josefa Paias disse...

.
Manuela,

Respondo a esta hora porque estou a receber uma brisa muito agradável vinda do Tejo que permite que o meu cérebro funcione um pouco melhor, já que com o calor durante o dia ele parece transformar-se numa autêntica "papa":))

Não coloquei este vídeo com a Logical Song apenas para separar os dois excertos de Agamben, mas precisamente pelo texto e porque se refere, de algum modo àquilo de que falamos noutros comentários no outro blogue sobre aquelas perguntas que fazemos: quem sou, quem somos? (Please tell me who I am), etc, etc.
De certo modo, os Supertramp, abordam também uma questão filosófica, pelo que não há descontinuidade de assuntos, e achei este vídeo interessante também por esses excertos de filmes:)) (Este é um daqueles álbuns que tenho em vinil).

Obrigada e beijinho.