sábado, 21 de novembro de 2009

Desafio

O Miguel Coelho (T.Mike), do blogue Vermelho Cor de Alface, desafiou-me a completar cinco frases que revelassem um pouco de mim. Com algum atraso, aqui fica o que, espero, não revele grande coisa.
As frases a completar são:
1 - Eu já...fui ingénua.
2 - Eu nunca...inspirei um poema (diz Natália Correia que os que nunca inspiraram um poema são as únicas pessoas sós).
3 - Eu sei...que a vida é uma tragi-comédia.
4 - Eu quero...que o desalento se desvaneça.
5 - Eu sonho...voltar a ter motivos para sonhar, mesmo sabendo que se pode errar entre o sonho e o engano da vida.
Podem responder a este desafio todos os que passarem por aqui e o quiserem aceitar.

4 comentários:

Manuela Araújo disse...

Cara Josefa
E com este desafio nos vamos conhecendo mais um bocadinho. Também finalmente respondi ao desafio.
Um abraço

Ana Paula Sena disse...

Gostei de ler as suas interessantes respostas, Josefa.
[fiquei a pensar sobre a questão do poema... :)]

Também quero dar resposta a este desafio. Embora atrasada, ainda vou fazê-lo.

Um abraço

Maria Josefa Paias disse...

Manuela,
Obrigada pelo comentário.
Embora tenha procurado ser concisa nas respostas que dei, é sempre um indicador.
Um abraço.

Maria Josefa Paias disse...

Ana Paula,
Obrigada pelo comentário.
Estou a ver que também ainda não teve um poema. Mas não leve isso muito a sério, a Natália é a Natália.
Nas respostas procurei não repetir o que normalmente as misses dizem quando são coroadas: desejar a paz no mundo, etc.,etc., uma vez que o desafio é para que demos a conhecer um pouco de nós mesmas e não sobre os nossos desejos para o planeta e para a humanidade.
Um abraço.