sábado, 21 de novembro de 2009

Jorge Ferreira (1961-2009)

O meu conhecimento "pessoal" de Jorge Ferreira não foi além de nos cruzarmos no refeitório da Universidade. Mas não quero deixar de prestar a minha homenagem a este homem que a morte arrebata aos 48 anos de idade, que muito cedo se interessou pela política, tendo sido Vice-Presidente do CDS e seu líder parlamentar, e em 2003, também com Manuel Monteiro, foi um dos fundadores do Partido da Nova Democracia.
À família, amigos e ao seu partido, a minha solidariedade e pesar neste momento dífícil.

2 comentários:

Nicolina Cabrita disse...

Fomos colegas de curso e de profissão, nos últimos anos fomos vizinhos, cruzávamo-nos de vez em quando na pastelaria, a tomar café. Deixei de vê-lo há um par de meses. Sabia que estava doente. Temi o pior e, infelizmente, ontem soube que era fundado o meu temor.

Pelo que li, muito provavelmente também nos cruzámos no refeitório da universidade. O mundo é pequeno...
Bjs

Maria Josefa Paias disse...

Muito provavelmente Nicolina. E se, como eu, não perdia um seminário ou conferência interessante, como, por exemplo, a de Leopold Senghor sobre o conceito de "negritude", então estivemos várias vezes no mesmo espaço, já que, no que respeita a aulas, estávamos em sectores diferentes.
Bjs